Após investigações, polícia apreende cerca de 300kg de maconha em Porto Real do Colégio

Droga foi apreendida em Porto Real do Colégio – Foto: Cortesia / PM-AL

Cerca de 300kg de maconha foram apreendidos nesta terça-feira (17), em Porto Real do Colégio, por equipes do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar e Segunda Seção do Estado Maior. A droga estava sendo transportada por uma carreta e vinha de São Paulo com destino a Maceió. Duas pessoas foram presas.

De acordo com informações policiais, durante as investigações a um suspeito de tráfico, a polícia descobriu que ele havia viajado para o estado de São Paulo, para comparar drogas. O homem, que não teve a identidade divulgada, viajou de avião, mas estava retornando para Alagoas de carro, mais precisamente em uma carreta.

Ao saber da informação a polícia preparou uma operação para interceptar o veículo e tentar prender o suspeito.

Nesta terça, a carreta foi interceptada na divisa em Porto Real do Colégio, na divisa entre Alagoas e Sergipe.

Segundo a polícia, durante a abordagem do veículo foi encontrada uma grande quantidade de droga. O dono da carga e o motorista da carreta foram detidos e levados para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, o condutor da carreta deu indícios de que tinha conhecimento sobre a carga. Os dois homens e o material entorpecente foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia, em Maceió.


Deixe uma resposta