Viatura da Polícia Militar - Foto Ilustração: Reprodução
A guarnição de Rádio Patrulha do 10° BPM foi acionada na noite do sábado (27)- para averiguar a denúncia que objetos furtados de uma clínica, no centro de Palmeira dos Índios, haviam sido deixados atrás de uma igreja, no bairro Alto do Cruzeiro.
No local, os militares encontraram uma mala contendo os objetos furtados: um aparelho de TV, uma impressora e uma cafeteira. Durante as buscas, os militares foram informados que o suspeito havia sido visto em um supermercado.
De acordo com o relatório da SSP, a equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o estabelecimento- com apoio de uma Guarnição do Pelopes. Ao chegarem no local, os militares avistaram o suspeito saindo do supermercado, momento em que foi feita a abordagem. De acordo com os agentes, o homem foi reconhecido pela vítima como autor do furto.
Diante dos fatos, o individuo foi conduzido- juntamente com a vítima- até a Central de Polícia Civil em Arapiraca- onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor do autor. Os objetos foram devolvidos à vítima e, conforme o divulgado à imprensa, o autor foi liberado pela Polícia Civil.