Após deixar catálogo da Netflix, veja para onde pode ir a série ‘Friends’

Após deixar catálogo da Netflix, veja para onde pode ir a série ‘Friends’

A Warner vai lançar seu novo canal de streaming no Brasil e a promessa é que leve todas as suas séries e filmes para lá. Uma delas é ‘Friends’, uma das produções de maior audiência da história da televisão americana e que deixou o catálogo da Netflix no dia 31 de dezembro. Atualmente, ela está ausente dos canais de streaming.

O estúdio americano está lançando o HBO Max para substituir o HBO Go. A nova plataforma já está funcionando nos Estados Unidos e deve ser lançada na América do Sul ainda neste ano, mas não há uma data confirmada para que chegue aqui.

Enquanto o HBO Max não vem, é possível assistir a série no canal da Warner na TV por assinatura, que foi responsável por apresentar Joey, Phoebe, Ross, Rachel, Monica e Chandler aos brasileiros.

Os episódios seguem sendo exibidos de segunda à sexta entre 1h55 e 2h45 da manhã e à tarde, entre 11h35 e 13h20. Aos sábados, das 3h45 até as 4h30 da manhã, e das 14h05 até as 15h55. Aos domingos, o horário é das 8h45 até as 10h30.

Episódio extra

A Warner vinha preparando o lançamento de um episódio inédito e atual, com todos os protagonistas da série, para ajudar a promover o novo canal de streaming, mas a pandemia atrapalhou os planos. A novidade deve acontecer, mas não existe uma data definida para a nova reunião da turma do Central Perk.

Outros desfalques

O catálogo da Netflix também perdeu duas produções consagradas da Warner, ‘Um Maluco no Pedaço’ e ‘Gossip Girls’. As produções, junto com ‘Friends’, já estão sendo disponibilizadas pelo HBO Max nos Estados Unidos.


Deixe uma resposta