Alagoas registra 51 novos casos e 12 mortes por Covid

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 03/03/2022

Alagoas registra 51 novos casos e 12 mortes por Covid

Mais 12 mortes por Covid foram registradas em Alagoas, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (3). Uma das vítimas é uma idosa de 104 anos, que morava em Maceió e tinha diabetes.

As outras pessoas que não resistiram à doença tinham idades entre 62 e 93 anos, sendo oito residentes na capital e as outras quatro no interior do estado. O total de óbitos desde o início da pandemia é 6.716 em todo estado.

O boletim mostra ainda o registro de 51 novos casos da doença. Com isso, o total de casos confirmados até o momento é 292.527. Desses, 1.049 pacientes estão em isolamento domiciliar.

Na fila de espera por resultados de exames para confirmar ou não a doença, estão 2.885 pessoas. Outros 284.465 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão recuperados.

Ocupação de leitos exclusivos para Covid e Influenza

Alagoas tem taxa de 17% de ocupação dos leitos exclusivos para pacientes com suspeita ou confirmação de Covid ou Influenza. Dos 511 leitos, 89 estão ocupados nesta quinta.

Considerando apenas os leitos de UTI, a ocupação no estado é de 23%. Em Maceió, 28 dos 92 leitos de UTI disponíveis estão ocupados o que representa uma taxa de 30%. No interior, o percentual é de 13%.

Palmeira dos Índios

A cidade de Palmeira dos Índios registrou durante o feriado de carnaval 21 novos casos de Covid-19, 8 internações, 0 mortes confirmadas e 2 mortes em investigação.

Mais 12 mortes por Covid em Alagoas

  1. Maceió: homem, 62 anos - era diabético

  2. Maceió: homem, 69 anos - era imunossuprimido

  3. Maceió: homem, 70 anos - era diabético

  4. Maceió: homem, 98 anos - tinha doença respiratória crônica descompensada

  5. Maceió: mulher, 48 anos - sem comorbidades

  6. Maceió: mulher, 69 anos - era hipertensa

  7. Maceió: mulher, 85 anos - era hipertensa e tinha doença cardiovascular

  8. Maceió: mulher, 104 anos - era diabética

  9. Porto Calvo: homem, 57 anos - tinha doença pulmonar

  10. Santana do Ipanema: homem, 93 anos - sem comorbidades

  11. Barra de São Miguel: mulher, 77 anos - sem comorbidades

  12. Anadia: mulher, 98 anos - sem comorbidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap