Alagoanos residentes em Maragogi terão a chance de quitar débitos junto à Equatorial no Feirão do Nome Limpo

Alagoanos residentes em Maragogi terão a chance de quitar débitos junto à Equatorial no Feirão do Nome Limpo

Dando continuidade ao calendário da ação que tem como finalidade oferecer uma oportunidade de regularização aos clientes que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, a Equatorial Alagoas em parceria com a Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Maragogi, estará realizando nos dias 24, 25 e 26, na Praça dos Cabanos, mais uma edição do “Feirão do Nome Limpo”.

Os clientes residentes na cidade do Litoral Norte de Alagoas que possuem pendências com a concessionária e tiverem interesse em quitar seus débitos com condições especiais, deverão comparecer ao local do evento, no horário de 9h às 15h, de posse dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora.

Negociação e condições especiais

A distribuidora irá oferecer condições especiais de pagamento para quitar dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar de 10%, 15% ou 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente. A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, com pagamento via cartão de crédito.

“Já realizamos o feirão na capital, Delmiro Gouveia e em Arapiraca e estamos ansiosos para essa chegada no município de Maragogi. É uma oportunidade única que a empresa está oferecendo para os alagoanos que estão sofrendo principalmente pelos impactos econômicos da pandemia da Covid-19”, salienta a gerente de relacionamento com o cliente da distribuidora, Patrícia Moraes.

“Nossa missão é contribuir para que o cliente volte a manter suas faturas em dia e possa ficar mais tranquilo. Estaremos de prontidão na Praça dos Cabanos para atender a todos que desejam resolver suas pendências. É gratificante quando os clientes nos procuram para fazer a negociação de débitos, o que permite um melhor relacionamento com a empresa e utilização dos nossos serviços”, complementa a gerente.

A Equatorial reforça ainda, que os consumidores poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. E além de fazer a negociação com condições diferenciadas, os clientes que comparecerem no Feirão também poderão fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social.

Também estarão presentes no Feirão do Nome Limpo bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia com negociações diferenciadas para regularizar o CPF de quem está negativado.

*     Com Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas


Deixe uma resposta