O advogado de 63 anos preso por tentativa de estupro e cárcere privado da babá dos seus filhos em Cruz das Almas, Maceió, conseguiu a liberdade provisória nesta segunda-feira (18). O advogado vai ter que cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça, como não se aproximar da vítima.
A prisão do advogado aconteceu no dia 19 de fevereiro. A Polícia Militar precisou arrombar as portas da sua casa para resgatar a vítima, que estava sendo mantida em cárcere privado.
Em depoimento, a babá, que tem 18 anos, contou que o patrão tentou acariciá-la, chegando a passar a mão em sua vagina. Ela estava trabalhando como babá na casa do suspeito há duas semanas. Ela relatou também que após as crianças dormirem, o suspeito ofereceu um lanche e em seguida foi agarrada por trás e acariciada por ele.
A jovem contou ainda que tentou fugir e que foi ameaçada pelo advogado, que teria dito que fez a mesma coisa com outras babás. Um dos vizinhos disse à polícia que era constante a troca de funcionárias na família.
Veja as medidas cautelares que o advogado terá que cumprir enquanto estiver em liberdade durante o processo: