AO VIVO

Adolescente morre após passar mal durante discussão com irmão em Taquarana

Rádio Sampaio
Publicado 25/07/2026
IML de Arapiraca | Foto: Rogério Nascimento

 

Uma discussão entre dois irmãos, de 13 e 15 anos, terminou em uma fatalidade, na sexta-feira (24), no povoado Cruzes, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. De acordo com as primeiras informações, houve uma discussão entre os adolescentes, sem qualquer registro de agressão física.

Conforme relatado por familiares, o adolescente de 13 anos passou mal e desmaiou. Familiares prestaram os primeiros socorros e o levaram para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Taquarana, mas o jovem não resistiu e morreu ao chegar à unidade de saúde.

Conforme relatos de familiares, há alguns anos o menino havia sofrido uma descarga elétrica e, desde então, apresentava episódios frequentes de desmaios. A suspeita é de que ele tenha sofrido um desses episódios durante a discussão com o irmão.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar estiveram na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Taquarana para acompanhar a ocorrência e iniciar os procedimentos de apuração.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para identificar a causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram