AO VIVO

Acusados de assassinar o ex-candidato a vereador Reginaldo Fernandes podem ser liberados.

Rádio Sampaio
Publicado 16/09/2021
Reginaldo Fernandes, popularmente conhecido como “Regis Corretor” – Foto: Redes Sociais

Os familiares da vítima do latrocínio ocorrido no 25 de abril deste ano, que teve como vítima o senhor Reginaldo Fernandes dos Santos, popularmente conhecido como “Regis Corretor” teve conhecimento de que no início de setembro foi concluído e enviado para a justiça o inquérito policial com a autoria dos bandidos que praticaram tal crime.

Os dois autores foram presos no dia 23 de agosto durante uma operação integrada das polícias civil e militar, eles confessaram o crime e estão presos temporariamente. Contudo, apesar da brutalidade do crime que vitimou o Régis, há, segundo a reportagem levantou, a possibilidade dos autores serem liberados, caso o Ministério Público e o Judiciário não se pronunciem.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, faz quinze dias que o processo dorme sem qualquer pronunciamento por parte do MP e do Juiz Criminal.

A Família e Amigos rogam para que sejam decretadas as prisões preventivas dos Réus, para que os mesmos continuem presos e paguem pelo Brutal Crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One comment on “Acusados de assassinar o ex-candidato a vereador Reginaldo Fernandes podem ser liberados.”

  1. Que mundo é esse que o cidadão tem sua vida tomada por um bandido desse, e fica aqui a pergunta será que vão soltar não acredito , isso é inadmissivel que aconteça, senhores da justiça vms olhar pra esse caso cm mais carencia e justiça, que assim seja,,
    Queremos justiça esses bandidos destruiram o sonho de um cidadão de bem fica aqui meu repudiu e indignação por esse caso ocorrido cm meu amigo Régis assim conhecido na cidade de PALMEIRA DOS INDIOS e ADJACÊNCIAS...Obrigado

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram