Pai é preso em Alagoas acusado de estuprar a filha durante 10 anos

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 03/10/2022

imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi preso no domingo (02) em Rio Largo, Alagoas, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de apenas 14 anos.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima que apresentou um vídeo dos abusos sofridos. A jovem sabia que o pai aproveitaria a ausência da mãe e iria praticar os abusos, a vítima então decidiu filmar para poder denunciar.

A jovem relatou aos militares que era abusada desde os 4 anos de idade. Ainda segundo ela, momentos antes da denúncia, o acusado acariciou os seios e tentou estuprá-la. Neste momento, ela conseguiu fugir e pediu ajuda a amigas através de mensagens no WhatsApp.

O acusado foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado e deve ficar à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap