
Casal suspeito de integrar organização criminosa é preso em Alagoas
Uma advogada e o marido foram presos nesta sexta-feira (9), no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa que é investigada pela Polícia Civil de Goiás.
O delegado Sidney Tenório explicou que a operação foi deflagrada em Goiás e dois mandados foram cumpridos em Alagoas.
"A inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Goiás entrou em contato com a Segurança Pública de Alagoas e acionou a DEIC, que fez a captura do casal. Inclusive, o homem tentou fugir, mas terminou sendo preso", afirmou o delegado.
O filho de quatro meses do casal foi encaminhado ao Conselho Tutelar após a prisão dos pais.
Segundo o delegado Sidney Tenório, o marido da advogada já ficou preso durante 10 anos por cometer um homicídio e após ser solto, começou a praticar roubos.
