Polícia apreende 110 kg de drogas dentro de ônibus em Alagoas

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 09/09/2022

Passageiros foram retirados dos ônibus e bagagem foi revistada em São Sebastião, alagoas — Foto: PRF

Uma ação conjuntas das polícias Rodoviária Federal e Militar apreendeu 110 kg de drogas dentro de um ônibus interestadual na BR-101, na cidade de são Sebastião. Segundo a polícia, a droga veio de São Paulo.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem em um trecho da rodovia. segundo a polícia, seis caixas com as drogas estavam em malas dentro do ônibus. No total, foram apreendidos 87 kg de maconha e 23 kg de cocaína.

Segundo a polícia, as malas foram despachadas como encomenda em São Paulo e deveriam ser entregues em Maceió, mas não há informações de quem receberia a droga.

A polícia apreendeu ainda produtos sem nota fiscal, como 11 celulares, quatro caixas de produtos de cosméticos, seis pacotes de roupas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap