AO VIVO

Famílias que vivem em áreas de encostas e de riscos em Palmeira dos Índios serão remanejadas

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 01/06/2022
Famílias que vivem em áreas de encostas e de riscos em Palmeira dos Índios serão remanejadas

Equipes da Prefeitura de Palmeira dos Índios, como Defesa Civil, Assistência Social, Urbanismo e o Corpo de Bombeiros estão concentrada nos bairros de Maçonaria, Alto do Cruzeiro e Cafurna, onde existem encostas e riscos para as pessoas que vivem nestes três locais.

Durante todo o dia de ontem, terça-feira (31), equipes da Defesa Civil, Assistência Social, Infraestrutura e SPCU iniciaram o remanejamento de 22 famílias que vivem nessas áreas para lugares seguros, com aluguel, alimentação, gás e outros benefícios garantidos pelo município.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, novas casas serão construídas para essas famílias. “Vamos colocá-las em ambientes seguros, com aluguel social, e construir novas casas, em outros locais para que não ocorra mais esse tipo de situação. A Secretaria de Assistência Social está fazendo o cadastro das famílias, a SPCU faz a limpeza das áreas e a Defesa Civil realiza os levantamentos periciais, junto com a Infraestrutura. Os imóveis que forem condenados serão demolidos, pois apresentam riscos de desabamento. Estamos todos trabalhando para melhorar a situação nessas áreas de risco”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram