Mulheres são presas tentando entrar com maconha no Presídio de Segurança Máxima de Maceió

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 08/05/2022

Drogas, cerveja e mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes em Maceió. — Foto: Assessoria

Duas Mulheres foram presas, neste domingo (8), tentando entrar com 1kg de maconha na Penitenciária de Segurança Máxima, em Maceió. As prisões ocorreram durante a Operação Saturação Dia das Mães e foram realizadas pela Polícia Penal.

Uma das mulheres estava com uma criança. Motivo pelo qual os policiais penais acionaram o Conselho Tutelar. Na ocasião, três latas de cervejas foram apreendidas com as mulheres, que bebiam no abrigo de visitas, o que é proibido no complexo.

As mulheres, as drogas e as cervejas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde os crimes foram registrados.

A operação teve a participação das agentes femininas das Polícias Penais da PenSM, GERIT, Inteligência e Coordenação Operacional. As agentes conduziram as revistas, e encaminharam as presas para a Central de Flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap