
Alagoas registra mais 10 mortes e 670 novos casos de Covid
Alagoas registrou mais 10 mortes e 670 novos casos de Covid, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (14). O estado tem quase 8 mil casos suspeitos do coronavírus.
Seis óbitos foram de moradores de Maceió e quatro foram de pessoas que residiam no interior, nos municípios de Arapiraca, Murici, Água Branca e Maravilha.
Desde o começo da pandemia, Alagoas confirmou 6.535 óbitos e 282.081 casos do coronavírus. O número de pessoas recuperadas da doença chegou a 270.643.
Outros 4.351 pacientes ainda estão em tratamento, isolados em casa.
Há também 7.996 casos em investigação epidemiológica. Todos esses casos suspeitos são de pessoas que apresentaram sintomas, fizeram teste, mas ainda aguardam resultado.
Considerando apenas os leitos de UTI para Covid e influenza, a taxa de ocupação do estado é de 60%. Maceió tem ocupação de 69%, e o interior, de 49%.
A cidade de Palmeira dos Índios, nas últimas 72 horas, registrou 43 novos casos de covid-19, 2 óbitos confirmados, 2 óbitos em investigação e 8 internação.
