Jorge Aragão é internado em São Paulo após sentir mal-estar

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/11/2021

Jorge Aragão é internado em São Paulo após sentir mal-estar

O sambista Jorge Aragão foi internado na manhã desta terça-feira (9) no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, após sentir um mal-estar. Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do artista afirma que o músico de 72 anos está bem e passa por uma bateria de exames.

"Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado", dizem os representantes de Jorge Aragão.

No ano passado, ele passou mais de duas semanas internado no Rio de Janeiro por complicações da Covid-19. Após receber alta, disse que chegou a acreditar que não sobreviveria: "Eu só queria me despedir de alguém, das minhas netas".

Confira a nota sobre a internação do músico:

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap