
Reginaldo Fernandes, popularmente conhecido como “Regis Corretor” – Foto: Redes Sociais
Os familiares da vítima do latrocínio ocorrido no 25 de abril deste ano, que teve como vítima o senhor Reginaldo Fernandes dos Santos, popularmente conhecido como “Regis Corretor” teve conhecimento de que no início de setembro foi concluído e enviado para a justiça o inquérito policial com a autoria dos bandidos que praticaram tal crime.
Os dois autores foram presos no dia 23 de agosto durante uma operação integrada das polícias civil e militar, eles confessaram o crime e estão presos temporariamente. Contudo, apesar da brutalidade do crime que vitimou o Régis, há, segundo a reportagem levantou, a possibilidade dos autores serem liberados, caso o Ministério Público e o Judiciário não se pronunciem.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, faz quinze dias que o processo dorme sem qualquer pronunciamento por parte do MP e do Juiz Criminal.
A Família e Amigos rogam para que sejam decretadas as prisões preventivas dos Réus, para que os mesmos continuem presos e paguem pelo Brutal Crime.
