
Alagoas confirma mais 214 casos e 8 mortes por Covid-19
Uma criança de dois anos, que não tinha comorbidades, foi uma das vítimas da Covid registradas pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (16). Ela estava internada na Santa Casa de Maceió. Nas últimas 24 horas, Alagoas registrou 214 novos casos e 8 mortes por causa da doença.
O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia subiu para 233.168 em todo estado. Os óbitos somam 5.966 até o momento.
Do total de casos confirmados, 226.185 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.
A Sesau aguarda a confirmação de 4.136 casos que estão em investigação epidemiológica.
A cidade de Palmeira dos Índios já realizou 17.571 testes, chegou a 5.261 casos confirmados, 13.738 casos descartados, 5.073 pessoas já se recuperaram do vírus, 137 óbitos e tem 04 pessoas hospitalizadas.
