Concurso da educação de Alagoas tem inscrições abertas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/07/2021

Secretaria de Educação abre 3 mil vagas para professor de ensino regular em Alagoas

Foram abertas nesta sexta-feira (16) as inscrições para o concurso da Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc). São ofertadas 3 mil vagas para professor do ensino regular, ensino especial e educação de indígenas.

O prazo para os interessados fazerem as inscrições vai até o dia 20 de agosto e o salário inicial é de R$ 2.433,95.

Entre as vagas ofertadas, há 483 para a área de pedagogia, sendo 342 para a educação especial e 141 para indígenas que têm especialidade nos anos iniciais do ensino fundamental. O restante das vagas é para professor de 14 áreas de atuação.

A inscrição custa R$ 95 e deve ser feita pelo site do Cebraspe.

As provas objetivas serão de conhecimentos gerais e específicos. A data prevista para a realização do concurso é 17 de outubro, com aplicação em Maceió e Arapiraca. Os candidatos também devem preparar a documentação para a etapa da prova de títulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link