Paciente internada no Hospital Regional precisa de doação de sangue com urgência

Por: Rádio Sampaio com 7 Segundos
 / Publicado em 15/12/2020

Paciente internada no Hospital Regional precisa de doação de sangue com urgência

A dona de casa Edilva dos Santos França, 44 anos, que mora no bairro Planalto, em Arapiraca, está internada no Hospital Regional e precisa de doação de sangue com urgência. Ela apresenta uma forte anemia e por conta desse quadro de saúde está impedida de realizar uma cirurgia.

Um familiar de Edilva dos Santos informou que ela foi internada no Hospital Regional para passar por um procedimento cirúrgico de retirada de um mioma. Mas ao realizar os exames pré-operatórios foi constatada essa forte anemia.

Qualquer pessoa acima de 50 kg e com idade entre 16 e 18 anos pode doar sangue, independente do tipo sanguíneo.

O Hemocentro de Arapiraca fica localizado à Rua Desportista Ernesto Alves Siqueira, 49 - Centro, ao lado do Hospital Regional de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap