Paulinho, vocalista do Roupa Nova, tem quadro delicado após ser internado com Covid-19

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/12/2020

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, tem quadro delicado após ser internado com Covid-19

Com coronavírus, Paulinho, vocalista do Roupa Nova, segue internado no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O perfil do grupo divulgou uma nota no Instagram, na tarde desta segunda-feira (14), informando o quadro clínico do músico, de 68 anos idade, é delicado.

“Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”.

Vale ressaltar que Paulinho está hospitalizado há mais de um mês. O artista contraiu a Covid-19 durante a recuperação do transplante de medula óssea, realizado no início de setembro deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap