AO VIVO

Morre o Dr. Gumercindo Tenório, Médico do Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios.

Rádio Sampaio
Publicado 16/06/2020
Dr. Gumercindo Tenório Cavalcante Neto

O Dr. Gumercindo Tenório Cavalcante Neto, de 56 anos, era natural de Bom Conselho, em Pernambuco, mas veio para Palmeira dos Índios e estudou no Colégio Estadual Humberto Mendes. Ele era servidor público e trabalhava no Hospital Santa Rita.

Gumercindo Tenório contraiu o coronavírus e iniciou o tratamento em Palmeira, mas o quadro se agravou e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde não resistiu e veio a óbito, após alguns dias de tratamento.

Ainda não foi informado o local e nem a hora do sepultamento, que seguir as recomendações e será restrito.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios decreta Luto Oficial de três dias pela morte do dr. Gumercindo e externa a mais profunda solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho do médico neste momento de intensa dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram