Dom Valério tem piora em quadro clínico e seu estado de saúde é grave

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 15/06/2020

Dom Valério tem piora em quadro clínico e seu estado de saúde é grave

A Diocese de Penedo divulgou uma nota sobre o quadro de saúde do bispo diocesano Dom Valério Breda, internado desde o dia 15 de abril no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, após sofrer um acidente vascular cerebral em sua residência, em Penedo.

Segundo a nota, o bispo permanece na Unidade de Terapia Intensiva neurológica do hospital e seu estado é considerado grave.

Dom Valério sofreu uma reação alérgica na última segunda-feira (8) e precisou de ventilação mecânica. Além disso, o quadro alérgico afetou os rins e o religioso teve que ser submetido a sessões de hemodiálise.

O Vigário Geral da diocese, Padre Daniel do Nascimento, pede aos fiéis que intensifiquem suas orações pelo restabelecimento da saúde de Dom Valério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap