Palmeira: 3ª fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza acontecerá em duas etapas

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 11/05/2020

Palmeira: 3ª fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza acontecerá em duas etapas

A última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi iniciada hoje, dia 11 de maio. Inicialmente, a etapa seria até o dia 22, mas o Ministério da Saúde tomou a decisão de estender o período e ainda dividir a etapa em duas fases. O grupo prioritário continua o mesmo, mas será dividido para evitar aglomeração.

De 9 a 17 de maio serão vacinadas as crianças de 06 meses a menores de 6 anos de idade, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos) até 45 dias. De 18 de maio a 06 de junho serão vacinados os adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap