Palmeira tem mais três casos suspeitos para a Covid-19

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 27/04/2020

Palmeira tem mais três casos suspeitos para a Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem nove casos suspeitos para a Covid-19. Nesta segunda-feira (27), a equipe da Vigilância em Saúde notificou mais três casos suspeitos.

Nesta segunda, o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 12 ligações. Até ontem, 270 pessoas estavam em monitoramento e 100 pessoas receberam alta do isolamento e nesta segunda entraram mais 70 novas pessoas, o que totaliza 240 monitorados.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

Palmeira tem mais três casos suspeitos para a Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap