AO VIVO

PM prende homem após ameaçar mulher na zona rural de Olho D'Água das Flores

Publicado 28/09/2019

Um homem identificado como Joseano Vieira da Silva, vulgo Ninho, de 33 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (27/09), após ameaçar uma mulher na zona rural do município de Olho D'Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações, a vítima procurou os militares na 4ª Cia do município para comunicar que estava sendo ameaçada no Sítio Sucupira.

Os militares lotados no 7º Batalhão de Santana do Ipanema se deslocaram para o local informado, onde conseguiram prender o autor. Joseano foi conduzido junto com a vítima para a Segunda Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

*  Com NN1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram