Um ouvinte procurou a equipe de reportagem do Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM, para fazer uma denúncia sobre o trânsito de veículos dentro da feira livre da cidade de Palmeira dos Índios. (áudio no final da matéria).
Segundo nosso ouvinte, que preferiu não se identificar, ele estava na feira livre da nossa cidade quando presenciou um rapaz levantando a corrente que impede os veículos de acessarem as ruas em que a feira acontece e passar com sua moto, ao questionar o rapaz, nosso ouvinte relatou que o homem explicou que sempre fez isso.
“Eu só gostaria de saber quem é o responsável pela feira para evitar esse negócio, porque se bater em uma senhora que está na feira, ou em mim mesmo, eu quebro um braço ou uma perna, e aí? O cara vai embora e eu perco a feira e fico com a perna quebrada” disse o nosso ouvinte em entrevista com o repórter Rafael Santos.
Ainda segundo nosso ouvinte, a intenção não é criticar ninguém e muito menos culpar alguém, mas que gostaria que providências fossem tomadas.
Áudio da entrevista com nosso ouvinte: