A mulher grávida atingida pelo carro que capotou no fim de semana na avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas, apresentou melhora no estado de saúde. O Hospital Geral do Estado (HGE) informou nesta segunda-feira (2) que ela e o bebê estão fora de perigo.
Segundo o boletim médico, Rayane Daniela da Costa, 23, chegou inconsciente com fratura na perna e trauma no crânio, mas já está consciente e se comunicando. A paciente continua internada em observação, sendo reavaliada pela equipe neuro.
Pela avaliação da equipe médica, não foi constatada nenhuma sequela do acidente no bebê ou na gestação, que está no 5º mês.
O motorista que provocou o acidente foi identificado como Arthur Fontes de Alcântara Brandão, 26. Segundo a delegada Sheyla Carvalho, da Delegacia de Acidentes , foi confirmada a embriaguez de Brandão no momento do capotamento.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I. Após passar por audiência de custódia, foi liberado, mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 7 mil.
Ele teve a carteira de habilitação suspensa por 8 meses, deverá se apresentar mensalmente à Justiça e apresentar comprovante de residência, não poderá se ausentar da comarca por mais de 8 dias sem autorização e deverá se recolher às 23h30 nas folgas e feriados.