Um acidente na manha dessa quinta-feira (15) envolvendo um caminhão de Placa HPD - 0476 e um ponto de táxi no centro da cidade de Palmeira dos Índios gerou revolta de taxistas. O ponto de táxi que fica localizado na Praça da Independência ficou bastante danificado.
O repórter Rafael Santos da Rádio Sampaio 94,5 FM conversou com testemunhas, segundo Marcos, uma testemunha que estava próxima ao local no momento da colisão, o caminhão vinha da Rua Dr. Moreira e Silva em alta velocidade quando colidiu com o ponto de táxi.
O motorista do caminhão, José Maximino dos Santos, de 66 anos, conversou com a Rádio Sampaio. “Rapaz, eu não sei explicar, quando eu dobrei ali para a esquerda, quando eu vi eu já estava encostando no ponto de táxi” disse José Maximino.
Segundo o caminhoneiro, ele saiu de Recife e estava prestes a entregar a carga na loja Americanas de Palmeira, local onde ele parou o caminhão, José Maximino já conhecia a cidade de Palmeira dos Índios e segundo ele, esse é o primeiro acidente em 46 anos de profissão.