Pai suspeito de estuprar filha durante cinco anos é preso em São Miguel dos Campos, AL

Por:
 / Publicado em 30/05/2019

Homem foi levado para a Delegacia São Miguel dos Campos, região central de Alagoas, onde está à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/PC-AL

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar a filha durante cinco anos, foi preso nesta quarta-feira (29) em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, a filha procurou a delegacia para denunciar o crime. As investigações mostraram que ela foi estuprada dos 8 aos 13 anos. Os abusos foram praticados até abril deste ano.

Ainda segundo a polícia, o suspeito desconfiou que havia sido denunciado, se afastou do trabalho e se preparava para fugir. Em depoimento, ele confessou o crime.

O delegado regional João Marcello Almeida pediu e a 4ª Vara Criminal da comarca de São Miguel dos Campos decretou a prisão preventiva do suspeito. Policiais da 6ª Delegacia Regional cumpriram o mandado. O preso foi levado para a 6ª DRP, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap