PF corre para evitar arquivamento de inquérito sobre Renan

Publicado 17/05/2019

A Polícia Federal corre para evitar o arquivamento de mais um inquérito sobre alagoano, Renan Calheiros (MDB/AL), no qual é investigado por suspeita de receber R$ 1 milhão para evitar a abertura de uma CPI da Petrobras em 2014.

A investigação foi aberta em 2016 e até agora a PF não conseguiu a relação de hóspedes de um hotel em Maceió onde o dinheiro teria sido entregue a um emissário do senador naquele ano por Ceará, um dos funcionários de Alberto Youssef.

Na quinta-feira (16), a defesa reiterou um pedido de arquivamento e o relator, Edson Fachin, deu cinco dias para a Procuradoria Geral da República informar se pretende ou não denunciar o senador.

Se a PF não conseguir a lista dos hóspedes, será difícil provar o recebimento do dinheiro.

Fonte: Todo Segundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram