
Armas podem ter sido usadas para crimes de ameaças, homicídios e assaltos em Major Isidoro, AL — Foto: Divulgação/PF-AL
Três armas, várias munições de calibre restrito e objetos de arma de fogo foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (9) na zona rural de Major Izidoro, no interior de Alagoas. Ninguém foi preso.
Segundo a PF, dois fuzis, uma espingarda e munições de calibre 7.62 foram encontrados no Povoado Travessia. Além disso, várias ferramentas de arma de fogo foram apreendidas.
O material apreendido é resultado do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça no município.
A PF disse ainda que não foi possível identificar os donos do material, mas há indícios de um suspeito. Um inquérito policial foi instaurado para continuar com as investigações.
As investigações da polícia apontam que as armas apreendidas podem ter sido usadas para crimes de ameaças, homicídios e assaltos no município. Outras armas estão sendo procuradas.
Todo o material apreendido foi levado para o setor Técnico Científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais correspondes.
Fonte: G1 AL
