


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (9), na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, suspeito de ameaçar a companheira para que ela mantivesse relações sexuais com ele. Segundo a Polícia Civil, o homem também teria ameaçado abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, caso a mulher recusasse.
A prisão foi realizada por policiais do 26º Distrito Policial de Delmiro Gouveia, coordenado pelo delegado Rodrigo Cavalcante, após a companheira procurar a unidade e relatar as ameaças e agressões.
Conforme o relato à polícia, o suspeito costumava chegar à residência sob efeito de bebida alcoólica e proferir ameaças e xingamentos contra a mulher e a adolescente. Na quarta-feira, ele teria exigido uma relação sexual e afirmado que abusaria da enteada caso a companheira não aceitasse.
Após receber a denúncia, a equipe policial foi até a residência e efetuou a prisão em flagrante. Durante consulta aos sistemas, os agentes constataram que o homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica no Paraná. Na ocasião, segundo a Polícia Civil, ele teria agredido a mesma mulher quando ela estava grávida.
O suspeito foi levado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.
