AO VIVO

Cabeleireiro é assassinado durante atendimento em salão na Barra de Santo Antônio

Rádio Sampaio com Alagoas 24 horas
Publicado 09/08/2026
Homicídio na Barra de Santo Antonio- Reprodução

Um cabeleireiro identificado por “Kito” morreu assassinado a tiros na noite do sábado (8), dentro do próprio salão de beleza no povoado Santa Luzia, no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo testemunhas, três homens armados atravessaram um terreno em frente ao estabelecimento, surpreenderam o profissional e efetuaram diversos disparos à queima-roupa. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local antes da chegada do socorro.

Crime atraiu atenção de curiosos

Cliente fica ferido e recebe atendimento médico

No momento do ataque, um cliente realizava atendimento no interior do salão e acabou atingido por um disparo no pé, além de sofrer ferimentos causados pelos estilhaços da porta de vidro quebrada durante os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. O cliente passa bem.

Perícia recolhe cápsulas e Polícia Civil investiga 

Após a execução, os três criminosos fugiram pelo mesmo terreno utilizado na chegada e tomaram destino ignorado. A Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Durante a perícia técnica, os peritos recolheram cápsulas de munições calibres .40 e 9mm espalhadas pelo chão do estabelecimento.

Vítima ficou caído no chão do próprio estabelecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram