PRF apreende carga milionária de ampolas de emagrecedores

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 04/06/2026
Divulgação/PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu a maior carga de canetas emagrecedoras já realizada em Goiás. De acordo com a corporação, a carga milionária, avaliada em quase R$ 4 milhões, tinha cerca de 2 mil ampolas.

A carga foi apreendida durante uma fiscalização na rodovia BR-153, em Itumbiara, no sul goiano, na tarde dessa quarta-feira (3/6). As ampolas estavam escondidas em um compartimento aberto no para-choque traseiro de um carro, que havia saído de Uberlândia (MG).

“Durante a fiscalização, os policiais localizaram as ampolas escondidas em um compartimento oculto, de difícil acesso, preparado na estrutura do veículo para dificultar a ação da fiscalização”, disse a PRF, por meio de nota.

Transporte irregular

Ainda segundo a PRF, a carga estava sendo transportada sem refrigeração e em condições inadequadas de armazenamento. Todo o material foi encaminhado para a Receita Federal.

A apreensão superou o último recorde de Goiás, de abril deste ano, quando cerca de 1.700 ampolas foram encontradas durante uma fiscalização na BR-050, em Catalão, no sudeste goiano.

Segundo a PRF, o motorista do carro tem 36 anos e pode responder por crimes contra a saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram