


O técnico Erivaldo Pedra voltou a trabalhar com o elenco do CSE, na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Juca Sampaio.
O comandante Tricolor enfrenta alguns problemas para definir a equipe que vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas (BA), no próximo domingo (24), às 16h, em Palmeira dos Índios. O jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O zagueiro Joedson, que foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o CSA, vai cumprir suspensão.
O zagueiro Geovani e o atacante Reninha, que estão no Departamento Médico, também não devem atuar no próximo domingo.
Os meios campistas Luan e Celestino estão sendo avaliados.
Diante dos problemas, o comandante Tricolor trabalhou a seguinte formação no treino desta quarta-feira: Jeferson; Lima, João Rocha, Gabriel Yanno e Samuel; Jean Cléber, Claudevan e Anderson Montanha; Tarcísio, Thiago Magno e Michel Douglas.
De saída
O volante Erick Pitbull pediu desligamento e deixou o CSE.
Quem também está de saída do clube é o preparador de goleiros Rodrigues.
Arbitragem
O jogo CSE x Atlético de Alagoinhas (BA) terá arbitragem do sergipano Rafael Santos de Andrade. Ele terá como assistentes Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Aldrin Freire Costa Matias, ambos de Alagoas.
O quarto árbitro Felype Wanderley Tenório Uruba, também de Alagoas.