Homem viajou quase 2 mil km da Bahia ao Paraná para matar a ex-companheira

Thainara morreu após ser esfaqueada pelo ex-namorado — Foto: Polícia Civil do Paraná

Um homem de 28 anos foi preso por feminicídio após viajar quase 2 mil quilômetros da Bahia até o Paraná para matar a ex-companheira em Terra Roxa. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (14), dentro da casa da vítima, identificada como Thainara Cavalcante, também de 28 anos.

Segundo a Polícia Civil, Natan de Souza Brito utilizou uma cópia da chave da residência para entrar no imóvel após pular o muro da casa. De acordo com as investigações, o suspeito ainda mantinha a chave mesmo após o fim do relacionamento, encerrado havia cerca de cinco meses.

A polícia informou que Natan confessou ter invadido as redes sociais da ex-companheira e descoberto que ela estava em um novo relacionamento. A partir disso, decidiu sair da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e viajar até o Oeste do Paraná.

Após entrar na residência, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca. Thainara morreu no local.

Segundo a investigação, depois do crime, Natan deixou a casa sem levantar suspeitas e seguiu para Toledo, onde tomou banho, trocou de roupa e procurou uma delegacia para se entregar.

O homem confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio. Até a última atualização do caso, ele não havia constituído defesa. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *