Rússia: tigre avança sobre plateia de circo após rede de proteção cair.

Por: Rádio Sampaio com Metrópoles
 / Publicado em 20/04/2026

Reprodução Metrópoles

 

Um tigre saltou em direção à plateia durante uma apresentação de circo em Rostov-on-Don, na Rússia. A rede de segurança instalada ao redor da arena desabou, fazendo com que um dos felinos pulasse para fora do palco.

Em nota, o Comitê de Investigação da Rússia, principal órgão investigativo daquele país, informou nesta segunda-feira (20/4) que abriu uma apuração criminal por possíveis violações de segurança após o incidente.

Segundo o órgão, ninguém ficou ferido e o animal foi imediatamente retirado por especialistas e devolvido à jaula.

“A Federação Russa iniciou imediatamente uma investigação profissional após a notícia divulgada em 19 de abril nas redes sociais sobre o incidente no circo”, informou.

Ainda segundo o comitê, os investigadores realizarão uma avaliação do cumprimento das normas de realização do evento com animais perigosos.

“A direção e os funcionários do circo serão interrogados. Uma série de perícias serão acionadas para determinar as causas e as condições que contribuíram para a queda da rede de segurança e a entrada do predador na área destinada aos espectadores”, conclui a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap