PM prende animador de festas suspeito de exploração infantil em Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/04/2026

Imagem: ilustração

 

Um homem suspeito de exploração infantil foi preso na segunda-feira (13), durante ação do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Antares, na parte alta de Maceió, capital de Alagoas.

Segundo informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar, a prisão foi realizada em cumprimento a mandados expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital.

Conforme a polícia, o homem já possuía antecedentes por estupro de vulnerável e era procurado por envolvimento em crimes relacionados à comercialização, compartilhamento e oferta de material de exploração sexual infantil.

O suspeito trabalhava como recreador e animador em eventos voltados ao público infantil, além de manter um perfil em rede social com mais de 11 mil seguidores.

Após ser detido, ele foi encaminhado para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. O material apreendido será analisado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap