Tiroteio em restaurante deixa um morto e seis feridos, em New Jersey

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 12/04/2026

A Autoridade Portuária de Nova York e Departamento de Polícia de Nova Jersey- Ilustrativa/Repridução

A polícia diz que uma pessoa foi morta a tiros e outras seis ficaram feridas no que chamam de tiroteio em massa em um restaurante Chick-fil-A em Union, Nova Jersey.

Os investigadores não acreditam que o ataque, por volta das 21h de sábado, tenha sido aleatório, de acordo com um comunicado à imprensa divulgado no domingo pelo Ministério Público do Condado de Union. Nenhuma prisão foi feita, mas o órgão afirmou que "não há ameaça imediata à segurança pública".

Os ferimentos não são considerados fatais, segundo o comunicado.Um motorista de aplicativo disse à WABC que ouviu mais de sete tiros à queima-roupa enquanto se aproximava do restaurante.

A Força-Tarefa de Homicídios do Ministério Público do condado está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap