Pescador é resgatado pela Marinha após ficar dois dias à deriva no mar em Piaçabuçu, AL

Por: Rádio Sampaio com G1 AL
 / Publicado em 07/04/2026

Marinha resgata pescador naufragado em Piaçabuçu, no interior de Alagoas — Foto: Reprodução/Marinha

A Marinha do Brasil resgatou, na segunda-feira (6), um pescador que estava desaparecido há dois dias após sair de Piaçabuçu com destino a Maceió.

O homem foi encontrado ainda em Piaçabuçu, na região da foz do Rio São Francisco, após ficar à deriva devido a falhas mecânicas na embarcação.

De acordo com a Marinha, no domingo (5), uma equipe da Área de Proteção Ambiental (APA) foi acionada por pescadores até o Pontal do Peba, onde recebeu a informação sobre o desaparecimento. O pescador estava em boas condições físicas e não precisou de atendimento médico.

Os militares avistaram as luzes da embarcação ainda na noite de domingo e, na segunda-feira (6), uma equipe da Agência Fluvial de Penedo realizou o resgate e a inspeção da embarcação para identificar as causas da pane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap