Irmãos, vítimas de atropelamento em SP, são sepultados em Taquarana

Rádio Sampaio com Gazetaweb
Publicado 06/04/2026
Crianças foram sepultadas em Taquarana- Foto: Rogério Nascimento/Gazetaweb

 

Os irmãos Sophia de Oliveira Santos, de 10 anos, e Isaías de Oliveira Santos, de 5, vítimas de um atropelamento em Diadema, na Grande São Paulo, foram sepultados na manhã desta segunda-feira (6), em Taquarana, cidade localizada no Agreste de Alagoas.

O velório das crianças teve início na noite do domingo (5), na Quadra Maria Lúcia, no centro do município, e foi marcado por forte comoção. Familiares, amigos e moradores se reuniram para prestar as últimas homenagens.

Os dois morreram após serem atropelados na garagem de casa onde estavam, no momento do acidente, ocorrido em Diadema, na última sexta-feira (3).

O motorista acusado, um homem de 64 anos, segue preso - e o caso está sendo investigado pela Polícia. Após o ocorrido, a família organizou uma campanha para custear o traslado dos corpos até Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram