Recém-nascida morre após passar mal em residência no bairro Batingas

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 01/04/2026

Bebê morre no bairro Batingas - Foto: Josival Meneses de Souza/Portal Já é Notícia

 

Uma recém-nascida morreu em uma residência localizada em uma vila - situada no bairro Batingas, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (1).

A reportagem apurou que a mãe e a avó da criança moram na residência, que fica nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

A bebê teria ficado com a avó, após a genitora sair para uma festa. Supostamente a criança passou mal e vizinhos tentaram reanimá-la, mas não tiveram êxito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap