Homem é preso em Taquarana após ameaças e quebrar objetos de residência

Rádio Sampaio
Publicado 19/03/2026
Taquarana, Alagoas - Foto: Divulgação

 

Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (19), no povoado Pai João, na zona rural de Taquarana, acusado de violência doméstica e dano.

De acordo com o relatório de ocorrências, uma guarnição motorizada de RP 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar ( 3º BPM), foi acionada para verificar uma situação de vias de fato no Povoado Pai João, em Taquarana. No local, a proprietária do imóvel informou que seu genro havia chegado embriagado e, muito alterado, fez ameaças contra ela e demais moradores da residência. A cunhada do suspeito também informou que havia sido agredida com um soco nas costas.

Além disso, danificou um aparelho de tv e um guarda roupas - e se evadiu do local deixando o botijão de gás vazando, após danificar a válvula.

A guarnição localizou o suspeito em um terreno baldio, onde o mesmo resistiu a prisão e tentou fugir - sendo necessário imobiliza-lo, bem como fazer o uso de algemas para preservar a integridade física do autor e dos policiais, assim como também pelo risco de fuga.

Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, em Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da justiça, com base na Lei Maria da Penha pelos crimes de dano qualificado com violência a pessoa ou grave ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram