AO VIVO

CSE treina para enfrentar o ASA na Copa Alagoas; três jogadores chegaram ao clube

Rádio Sampaio
Publicado 03/03/2026
Foto: Ítalo Ramon/ Paixão Tricolor

Com 17 jogadores à disposição, o técnico Leandro Campos segue trabalhando com o elenco Tricolor para a sequência da Copa Alagoas. O próximo jogo do CSE será contra o ASA, no dia 14 de março, às 17h, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A equipe de Palmeira dos Índios também já pensa no Campeonato Brasileiro da Série D. O sorteio dos grupos da Série D do Brasileirão será nesta quinta-feira (5), às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O campeonato começará no dia 5 de abril e terminará no dia 13 de setembro.

Em meio a disputa da Copa Alagoas e a expectativa da Série D, a direção do CSE aguarda a liberação dos valores relacionados ao patrocínio da Prefeitura Municipal. Os recursos são considerados essenciais para o clube e, conforme foi apurado pela reportagem da Rádio Sampaio, uma questão relacionada a documentação estaria provocado o atraso na liberação.

Reforços

Buscando reforçar o elenco, o CSE confirmou as contratações de Luanderson, zagueiro de 32 anos, vindo do Taubaté (SP) e o volante Wesley, que estava no futebol argentino.

Além deles, também chegou a Palmeira dos Índios o meia Pedro Victor, de 22 anos, que estava no Santa Rosa (PA). Em 2025, o jogador defendeu o Guarany Alagoano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram