PC esclarece: homem que matou companheira em Arapiraca tirou a própria vida após o crime

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/02/2026

Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) esclareceu, nesta segunda-feira (23), um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido no último domingo (22), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o delegado Esron Pinho, da Delegacia de Homicídios da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), autor e vítima, uma mulher de 28 anos, viviam um relacionamento há aproximadamente um mês. O casal teria saído para um bar e houve um desentendimento motivado por ciúmes por parte do homem.

“A discussão continuou na residência da vítima, onde o autor utilizou uma marreta para atingi-la na região da cabeça, quando ela estava de costas, impossibilitando qualquer defesa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, ele deixou a residência e retornou para sua casa, onde tirou a própria vida por meio de enforcamento”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a elucidação do caso exigiu análise minuciosa dos elementos encontrados nas duas cenas.

“O suicídio chegou ao nosso conhecimento pela manhã e o feminicídio à tarde. Foi necessário um esforço investigativo para conectar os fatos. A partir da análise das lesões, de imagens, oitivas, aparelhos celulares e dos laudos periciais, conseguimos estabelecer o vínculo entre as ocorrências. Não se tratava de um suicídio típico; havia outros indícios que chamaram a atenção”, explicou.

De acordo com o delegado Esron Pinho, em Alagoas não há registro, mas a polícia recebeu notícias de que - em São Paulo- ele já tinha tentado tirar a vida de uma ex-companheira por conta do ciúme doentio.

Casos como este reforçam a importância da intervenção precoce diante de qualquer sinal de violência. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap