


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (4) - no pátio de um posto de combustíveis situado às margens da rodovia AL-110, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
De acordo com informações do portal Já é Notícia, a vítima estava deitado em uma rede armada entre dois caminhões estacionados no pátio do posto. Funcionários e frequentadores do local teriam estranhado o fato dele não responder aos chamados. Ao se aproximarem, constataram que ele já estava sem vida.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A equipe do Samu confirmou o óbito e, como a vítima não portava documentos pessoais, não foi oficialmente identificada.
A principal suspeita é que a morte tenha sido causada por um infarto, uma vez que não foram constatados sinais aparentes de violência no corpo.
Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A causa da morte deve ser esclarecida após o exame necropsia.
