Motocicleta com registro de roubo é apreendida durante abordagem policial em Quebrangulo

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/12/2025

Foto: Ilustração

Uma motocicleta com registro de roubo/furto foi apreendida pela Polícia Militar durante uma abordagem realizada na manhã desta terça-feira (16), no centro do município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, a guarnição RP 05 realizava patrulhamento de rotina por volta das 10h20 quando abordou um condutor que trafegava sem capacete e sem os retrovisores obrigatórios. Após consulta aos dados do veículo, foi constatada a existência de registro de roubo ou furto.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor informou que o veículo pertenceria a um familiar e afirmou não ter conhecimento da restrição. Ele relatou ainda que a motocicleta teria sido adquirida há cerca de cinco anos, mediante pagamento em dinheiro, por intermédio de um parente.

Diante da irregularidade, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a adoção das providências legais cabíveis. A motocicleta ficou apreendida no pátio da Delegacia de Quebrangulo.

O condutor colaborou com a abordagem e com a condução até a delegacia, não sendo necessário o uso de algemas. O caso foi registrado por volta das 11h30, nas proximidades da Escola Elza Soares, no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap