Incêndio atinge prédio na Indonésia e deixa ao menos 20 mortos

Reprodução/Rede Social X

Um incêndio tomou conta do edifício Terra Drone, na área de Empaka Putih, em Jacarta Central, na Indonésia, nesta terça-feira (9/12), resultando na morte de 20 pessoas. As demais vítimas foram levadas a hospitais próximos do edifício. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram diversas pessoas sobre o prédio.

Nas imagens, é possível ver uma coluna de fumaça se erguer enquanto diversas pessoas pedem ajuda no alto do prédio.

Segundo a mídia local, dados preliminares apontam que 21 pessoas ficaram presas dentro do prédio quando as chamas começaram. As autoridades seguem realizando buscas no local.

O chefe da Polícia Metropolitana de Jacarta Central, Susatyo Purnomo Condro, afirmou que bombeiros e policiais já concluíram as buscas no terceiro e no quarto andares do prédio e que, agora, seguirão para o quinto e o sexto.

Os bombeiros foram acionados 10 minutos após o início do incêndio. Até o momento, a causa é desconhecida. A mídia local relatou que o fogo já foi controlado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *