AO VIVO

PCAL instaura inquérito para investigar acidente que matou jovem em Santana do Ipanema

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 28/11/2025
Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, instaurou o inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente que resultou na morte da jovem Maria Fernanda do Nascimento Melo, de 17 anos, na noite da quarta-feira (26), no município de Santana do Ipanema.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe da delegacia, Maria Fernanda estava em uma motocicleta junto com dois irmãos quando o veículo foi atingido por outra moto, conduzida por um homem de 43 anos. Todas as pessoas envolvidas ficaram feridas e receberam atendimento no hospital local.

Infelizmente, Maria Fernanda não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Já o condutor da outra motocicleta, devido à gravidade de seu estado, foi transferido para um hospital em Arapiraca. A moto conduzida por ele foi apreendida para perícia.

A Delegacia Regional informou que novas diligências serão realizadas ao longo da semana para conclusão do inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram