AO VIVO

Homem é preso por estupro de vulnerável contra sua própria afilhada

Rádio Sampaio com Assessoria PC
Publicado 28/10/2025
(crédito: Freepik)

 

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (28), um homem de 42 anos, condenado a 24 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade.

O homem, um bombeiro militar, abusava sexualmente da afilhada, conforme consta no processo, entre os anos de 2017 e 2022. A vítima tinha apenas 10 anos de idade no primeiro ato de abuso.

A delegada Daniella Andrade detalhou a forma como o criminoso agia para cometer os abusos. “O criminoso convidava a vítima para jogar videogame e ir ao supermercado. Ele realizava os abusos na sua residência, primeiramente no bairro Forene, em Maceió.

Posteriormente, quando o autor mudou de endereço para Santana do Ipanema, os abusos sexuais prosseguiram nesta cidade”, explica a delegada.

Ele utilizava da intimidação como forma de manter o silêncio da criança. Ele dizia à menina que, caso ela contasse a alguém, ele "mataria a mãe da menina".

A situação veio à tona no ano de 2022. Na ocasião, o condenado convidou uma amiguinha da vítima para ir à sua casa, assim, a vítima, temendo que sua amiga fosse abusada também, decidiu denunciá-lo às autoridades.

O capturado será transferido ao Sistema Prisional de Alagoas e iniciará o cumprimento de sua pena de 24 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram